Em meu ateliê eu sonho e realizo sonhos!
Peças feitas com muito carinho e dedicação, em feltro, tecidos e fofuras...

19 de janeiro de 2013

Por que VITISA?

Bom diaaaaaa,

muita correria como sempre, férias da meninada, nós mães nunca podemos parar não é? Mas isso é ótimo, e eu adoro ficar com meus pimpolhos...


Algumas pessoas já me perguntaram : " Pathy por que Vitisa? De onde vc tirou esse nome?" e eu digo muito simples, meus filhos, Isabella e Victor, queria algo que tivesse a ver com eles e então juntei o Vit com o Isa e assim surgiu VITISA ARTESANATOS...

Quem desejar pode conferir minha loja virtual no Elo7, lá vocês encontrarão minhas fofurices, feitas com muito carinho, peças artesanais totalmente feitas à mão, utilizando materiais diversos, são enfeites de porta, lembrancinhas, tapetes, e peças de decoração...

Venha me visitar: http://www.elo7.com.br/3BFD4



Beijocas!!!  Patrícia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário