Em meu ateliê eu sonho e realizo sonhos!
Peças feitas com muito carinho e dedicação, em feltro, tecidos e fofuras...

18 de janeiro de 2013

2013 com novidades!!!!

Olá pessoal,
 sei que andei muito ausente do blog, mas tem horas que precisamos de tempo para colocar as coisas no lugar, e comigo não foi diferente. Esse tempo me ajudou também a pensar um pouquinho mais no que eu quero para mim, em que eu quero me dedicar mais, nas coisas que realmente eu gosto e me completam, a conclusão é que EU REALMENTE AMO ARTESANATO kkkkkk...

O que eu quero agora é aproveitar esse espaço aqui no blog para além de mostrar pra vocês minhas arteirices ( peças feitas por mim), também postar sobre outros assuntos como filhos, família, casa, decoração, beleza, reaproveitamento, reciclagem, pensamentos, culinária, enfim coisinhas de mulher e que particularmente EU AMO.

Amo ser esposa, mãe, dona de casa, artesã, amiga, AMO SER MULHER e não tem melhor assunto para falar do que aquilo que agente ama, não é?

Não quero nada sério demais, tentarei sempre ser objetiva, mas tendo bom humor e demonstrando todo carinho que é o que mais coloco em tudo que faço.

As mudanças irão continuar, o layout do blog, tópicos, enfim tudo para que fique melhor e mais bonito, nada é definitivo, conforme as idéias forem surgindo irei fazendo as alterações que achar necessário.

Espero que gostem e que eu possa sempre receber sua visita.




Beijocas!!!!  Patrícia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário