Em meu ateliê eu sonho e realizo sonhos!
Peças feitas com muito carinho e dedicação, em feltro, tecidos e fofuras...

29 de janeiro de 2013

Leitura de Janeiro...

Olá pessoal,

tento desejar para as pessoas o bem que desejo para mim, então vou compartilhar com vocês sobre um livro que achei muito bom.
Nunca fui muito adepta a leituras, mas no final de 2011 comecei a buscar informações sobre Transtorno de Deficit de Atenção (sobre esse assunto farei um post especial em outro momento) o que me levou a leituras extensas e diversas, ai fui pegando gosto e depois de um ano estou fascinada por livros, adoro ir à livrarias e ficar lá foleando, o bom é que sempre levo meus filhos e com isso eles também estão pegando gosto desde pequenos.
O fato é que um dos propósitos pessoais que fiz para 2013 foi o de ler pelo menos um livro por mês (isso para mim será um recorde rsrsrsrs), e para o mês de Janeiro o escolhido foi " Providência Divina - Considerai como crescem os lírios" do Monsenhor Jonas Abib, da Editora Canção Nova.




Um livro de gênero religioso e fala sobre o plano de Deus para toda a humanidade e para cada indivíduo em particular. 
Eu adorei!!!! Me fez pensar em várias atitudes erradas, em como muitas vezes somos fúteis, nos preocupando com coisas realmente desnecessárias e nos esquecendo do que realmente importa, e de como somos amados por Deus. Com certeza comecei meu propósito com o livro perfeito!
Vale lembrar que essa é minha opinião pessoal, não falarei sobre um assunto somente por falar, sem realmente acreditar que aquilo será válido para o bem de quem ler.
Um dia abençoado à todos!!!!

"Olhai como crescem os lírios do campo. Não trabalham, nem fiam. No entanto, eu vos digo, nem Salomão, em toda a sua glória, jamais se vestiu como um só dentre eles." (Mt 6, 28-29)

Beijocas!!!!         Patrícia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário