Em meu ateliê eu sonho e realizo sonhos!
Peças feitas com muito carinho e dedicação, em feltro, tecidos e fofuras...

21 de janeiro de 2013

Adoramos Joanas!!!!!

Olá meninas, 

queria mostrar pra vocês uma arteirice que fiz no final do ano passado, minha filha Bella faz aniversário em novembro e para não passar em branco decidimos fazer um bolo para os parabéns e para decorar resolvi fazer umas joaninhas que nós duas gostamos muito, 



essa eu uso agora como peso de porta, 

foi tudo surpresa e ela adorou no final até se vestiu com uma fantasia que eu tinha feito para ela ir numa festinha da escola uns meses antes, ficou linda (sou suspeita pra falar isso eu sei, rsrsrs) 
 também aproveitei e fiz um arranjo tipo topiaria com rosas de papel ( infelizmente não lembro em que site eu vi o pap, se eu achar passo pra vcs) tudo nas cores branco, vermelho, verde e preto.


eu adoro planejar cada detalhe, tudo simples mas feito com amor, e é isso a felicidade está nas coisa simples né?

Beijocas... Patrícia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário