Em meu ateliê eu sonho e realizo sonhos!
Peças feitas com muito carinho e dedicação, em feltro, tecidos e fofuras...

14 de março de 2013

Sapo Príncipe!!!

Olá gente bonita,

vim mostrar uma fofura que fiz para uma pessoa querida, a Cíntia de Jundiaí - SP, esse Sapo Príncipe,


na verdade ela já encontrou seu "príncipe encantado", rsrsrs, e encomendou um Sapo Príncipe para ser jogado antes do buquê, porém ela me disse na época que tinha gostado tanto dele que queria guardá-lo junto com as recordações desse momento tão especial, então resolvi presenteá-la com outro Sapo assim poderia curtir o momento de brincadeira e ter sua recordação também.


Para mim é um prazer saber que minhas peças fazem parte de momentos especiais e únicos na vida das pessoas!!!!

Ele não é lindo???

Bjks!!! Patrícia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário