Em meu ateliê eu sonho e realizo sonhos!
Peças feitas com muito carinho e dedicação, em feltro, tecidos e fofuras...

8 de abril de 2013

Leitura de Março!!!

Olá pessoal,

hoje eu trago pra vocês um post sobre minha "Leitura de Março", e que eu confesso ter sido muito interessante.

O livro escolhido para o último mês foi "O Peregrino" de John Bunyan (CAPD), que fala sobre um homem chamado Cristão que deixa sua família e vai rumo à Cidade Celestial,  nessa jornada ele encontra com várias pessoas interessantes e passa por inumeros lugares até chegar ao destino desejado, aprendendo ricas lições ao longo da viagem. Mais tarde sua esposa decide seguir viagem para juntar-se ao marido.

A história ilustra a caminhada dos cristãos, de diferentes épocas e lugares, mas com o mesmo destino: a eternidade com Jesus.

Todo dia temos a oportunidade de sermos melhores do que fomos!!!
Vamos tentar?


Feliz segunda feira!!!
Bjks!!!     Patrícia Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário