Em meu ateliê eu sonho e realizo sonhos!
Peças feitas com muito carinho e dedicação, em feltro, tecidos e fofuras...

16 de outubro de 2013

Enfeite delicado!!!

Olá,

aqui estamos trabalhando muito graças à Deus, e por isso tenho andado sumida, mas voltei para mostrar o que andei produzindo.

Esse foi um enfeite de porta todo delicado, trabalhado em tons de rosa e creme, o tema escolhido foi "JARDIM",


 Especialmente para alegrar a chegada da pequena LUIZA,





"O segredo é não correr atrás das borboletas...É cuidar do jardim para que elas venham até você..."
Mário Quintana

Bjks!!! Patrícia Oliveira


www.vitisa04.elo7.com.br
vitisaartesanatos.divitae.com.br

curtam nossa fan page no Facebook



2 comentários:

  1. Lindo trabalho, parabéns vc é muito talentosa, eu to começando agora , na verdade me arriscando em algumas peças, se puder me fz uma visitinha lá no meu blog, será muito importante pra mim seu comentário e sugestões, ...www.arteiricesdaraquel.blogspot.com... beijos pra vc fica com DEUS e mais uma vez Parabéns

    ResponderExcluir