Em meu ateliê eu sonho e realizo sonhos!
Peças feitas com muito carinho e dedicação, em feltro, tecidos e fofuras...

19 de julho de 2013

O rei da selva!!!

Olá meninas,

estou sumidinha porque aqui está tudo muito corrido, muitos bordados, trabalhos, crianças, uma agitação só, meu dia não passa, ele voa, rsrsrs

Vou mostrar pra vocês uns bichinhos de feltro que fiz para decorar a mesa de bolo do meu pimpolho Vitinho que completou 5 aninhos.

Ele queria muitos animais e o mais pedido foi o LEÃO:





 Ele mede aproximadamente 17 cm e é todo feito a mão em feltro e enchimento de fibra siliconada, bem fofinho!!!

Aos poucos mostro o restante da turminha, bjks!!!

Encomendas: www.vitisa04.elo7.com.br ou vitisa04@hotmail.com


Patricia Oliveira














Nenhum comentário:

Postar um comentário