Em meu ateliê eu sonho e realizo sonhos!
Peças feitas com muito carinho e dedicação, em feltro, tecidos e fofuras...

28 de maio de 2013

Tapete para o filhote!!!

Bom dia!!!

Esses dias estive trabalhando em uma peça diferente, na escola do meu filho pediram que os pais confeccionassem um tapete para que as crianças pudessem sentar quando fossem realizar um novo projeto de música.
Para "minha alegria", pediram que o material utilizado fosse o FELTRO, obaaa!!!
Na hora em que comunicaram eu já sai da escola imaginando como iria decorar o tapete do meu príncipe, hehehehe....

Ele escolheu o formato de círculo e a cor predominante seria azul (ele quem escolheu também), teria que conter no centro do tapete a letra inicial do nome do pimpolho e a decoração ficaria por conta dos pais...

E ficou assim:



Gostei muito do resultado e meu pequeno também, chegou na escola todo orgulhoso carregando o tapete que a mamãe fez...hehehe



Quando fui buscá-lo perguntei se a professora tinha gostado e ele respondeu: "Sim mamãe ficou lindoooo!!!" (esse lindo foi gritando, rsrs,  AMOOO).

Bjks!!! Patrícia Oliveira

Pessoal curtam nossa página no facebook!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário